TIME DE BASQUETE DO CESG PARTICIPA DE CAMPEONATO REGIONAL
09/06/2023
O Time CESG é parte do projeto “Basquete na Escola”, que tem como objetivo inserir crianças carentes, com idades entre 12 e 17 anos, no universo do basquete. Nosso propósito vai além do esporte: buscamos qualificar esses jovens, ajudando-os a socializar e compartilhar espaços físicos, promovendo a saúde mental de todos os envolvidos.
Na categoria sub 13 masculino, a equipe se destacou na Liga de Basquete do Triângulo, que aconteceu em Uberlândia – MG no dia 27 de maio de 2023, mostrando talento, garra e determinação. Esses jovens atletas enfrentaram adversários de alto nível, demonstrando técnica, trabalho em equipe e resiliência.
Queremos expressar nossa gratidão a Prefeitura Municipal de São Gotardo, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que forneceu o transporte, além de apoiadores e treinadores, que acreditam nesse projeto e nos ajudaram a construir um futuro melhor para essas crianças.
Parabenizamos cada jogador e integrante do Time de basquete CESG pela participação nessa competição. Vocês são verdadeiros exemplos de determinação e superação, inspirando outros jovens a buscarem seus sonhos e mostrando que o esporte é um caminho de transformação. ⭐


// Notícias
10/03/2025INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE LIBRAS
23/01/2025
PROUNI – PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS
07/01/2025
EGRESSO DE SUCESSO
01/12/2024
APROVADOS VESTIBULAR 2025
27/11/2024
ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CESG PARTICIPAM DO SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA NA BIENAL MINEIRA DA LEITURA ITINERANTE
20/11/2024
CESG EM DESTAQUE NA UNICAMP