ALUNOS DO CURSO DE AGRONOMIA DO CESG FORMAM GRUPO DE ESTUDO PARA FOMENTAR CONHECIMENTO EM HORTALIÇAS
01/02/2024

Em uma iniciativa que destaca o compromisso com a excelência acadêmica, estudantes do curso de Agronomia do CESG (Centro de Ensino Superior de São Gotardo) deram vida ao NEHORT, um grupo de estudo dedicado ao aprofundamento no cultivo e produção de hortaliças. Reconhecendo a importância vital desses alimentos tanto para a saúde quanto para a economia do país, os alunos se reuniram para ampliar seus conhecimentos e contribuir de maneira significativa para o setor.
Sob a coordenação do Professor Alex Henrique da Silva, o NEHORT conta com uma equipe dedicada e empenhada em seu desenvolvimento. O presidente do grupo, John Kevini Oliveira Melo, aluno do 5º período, lidera com determinação, enquanto Maria Alice Camisassa, do 3º período, assume o papel de vice-presidente. O diretor de pesquisa é Adrian Leite Rabelo, também do 3º período, e o diretor de eventos, João Pedro de Carvalho, além de Ana Júlia de Melo Silva, diretora de Secretaria/RH, e Ingryd Thaynah Alves, diretora de Marketing, alunos do 3º período, completam a equipe, demonstrando um compromisso coletivo com o sucesso do NEHORT.
Essa iniciativa merece reconhecimento pelo esforço e dedicação dos alunos envolvidos. Ao criar o NEHORT, eles não apenas demonstram seu interesse em aprimorar seus conhecimentos, mas também contribuem para fortalecer o setor de hortaliças, tão essencial para a saúde da população e para a economia do país. Parabéns aos alunos pela criação do NEHORT e por seu comprometimento com o desenvolvimento acadêmico e profissional na área da agronomia.
// Notícias
10/03/2025INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE LIBRAS
23/01/2025
PROUNI – PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS
07/01/2025
EGRESSO DE SUCESSO
01/12/2024
APROVADOS VESTIBULAR 2025
27/11/2024
ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CESG PARTICIPAM DO SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA NA BIENAL MINEIRA DA LEITURA ITINERANTE
20/11/2024
CESG EM DESTAQUE NA UNICAMP